Notícias

Mod de The Last of Us Part II coloca Clicker no lugar de Ellie

O youtuber e modder do canal "TheMagicalBlob" deu um tapa no visual de Ellie

por Valdecir Emboava
Mod de The Last of Us Part II coloca Clicker no lugar de Ellie

Alguns jogadores têm criado situações peculiares em The Last of Us Part II nos últimos dias. Da última vez, um modder conseguiu colocar Joel no lugar de Ellie durante o gameplay do jogo. Mas agora foram ainda mais longe: o canal TheMagicalBlob colocou um Clicker como personagem jogável.

O vídeo abaixo mostra a parte da exploração do centro de Seattle, mais especificamente no banco da cidade. Dina continua interpretando sua personagem normalmente, mas Ellie deu lugar a um Clicker. A cena é bizarra, mas também muito engraçada — quando a protagonista fala, dá para ver a boca torta do monstro fazendo movimento. Veja:

O canal também fez outras adaptações, colocando um Trôpego ou até mesmo um Baiacu no lugar de Ellie, por exemplo. Porém, a cereja do bolo é a parte em que a protagonista canta “Take on Me” para Dina — e, é claro, um Clicker está em seu lugar. O resultado da cena você confere no vídeo abaixo:

O YouTuber parece focar bastante neste tipo de conteúdo de modding em The Last of Us Part II. Entre outros vídeos, também temos Ellie cantando “Take on Me” para Joel (que está no lugar de Dina), Jesse como personagem jogável e muito mais.

O que achou do Clicker violeiro, caro leitor? Comente na sessão abaixo!

Digna! Bug faz Ellie pegar martelo no ar em The Last of Us Part II

Um bug bizarro aconteceu com um jogador de The Last of Us Part II recentemente. Ao melhor estilo “filha de Odin”, Ellie incorporou Thor para pegar um martelo no ar enquanto brigava contra um Serafita no parque de Seattle. O vídeo você confere aqui!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.