Notícias

Mod de The Last of Us Part II permite jogar o game com Joel

O youtuber e modder do canal "smasher248" deu um "jeitinho" de trocar os protagonistas do game

por Valdecir Emboava
Mod de The Last of Us Part II permite jogar o game com Joel

[ATENÇÃO: os parágrafos abaixo contém spoilers de The Last of Us Part II]

The Last of Us Part II colecionou prêmios e elogios no ano passado, mas, na mesma proporção, também foi muito polêmico pela morte de Joel. Com a intenção de preencher este vazio, o youtuber e modder “smasher248” deu um “jeitinho” de trocar os protagonistas do game.

O vídeo abaixo revela apenas a parte do jogo onde Dina e Ellie dão a primeira fuga nos Lobos. O mod permite que o jogador controle o bom e velho Joel, porém, com algumas limitações como, por exemplo, a voz do personagem — que continua sendo a de Ellie.

Também existe outro vídeo no canal, que mostra Joel tomando o lugar de Ellie na icônica música “Take On Me”. No entanto, a cena é cômica (para não dizer trágica), pois a voz do personagem é a mesma da protagonista e sua mão está totalmente bugada (segurando o nada, literalmente).

O youtuber ainda diz nos comentários dos vídeos que o próximo desafio é criar uma cena envolvendo a “antagonista” Abby. Qual você escolheria, caro leitor? Comente na sessão abaixo!

Jogador descobre nova animação de esquiva em The Last of Us Part II

Mesmo meses após seu lançamento, The Last of Us Part II ainda vira pauta por novas descobertas do game design. Um jogador se deparou recentemente com uma animação de esquiva que poucos perceberam. Veja o vídeo!