Notícias

Mod coloca Jesse como um dos protagonistas de The Last of Us Part II

Mais uma modificação feita pelos fãs coloca Jesse no lugar de Ellie

por Jean Azevedo
Mod coloca Jesse como um dos protagonistas de The Last of Us Part II

Já imaginou jogar com Jesse em The Last of Us Part II? Provavelmente esse não foi o desejo de muitas pessoas, pois o personagem só aparece em determinados momentos do game, mas um mod permite que ele substitua Ellie durante o gameplay. Um influenciador vem focando muito nesse tipo de conteúdo e as modificações tem chamado atenção.

A brincadeira foi divulgada pelo youtuber TheMagicalBlob, que segundo o site GamesRadar+, também é o criador dos programas que permitem cenas como essas. Nas cenas, o personagem se aventura por Seattle. Assista: 

A naturalidade com que as alterações se encaixam no game chamaram bastante atenção, pois outros mods já foram feitos pelo usuário e também possibilitaram jogar com outros personagens. Em um deles, um Clicker canta “Take on Me” para Dina, no lugar de Ellie.

Mais mods em The Last of Us Part II

Outra alteração que se destacou na comunidade foi uma onde Joel aparece como uma figura jogável — embora esta tenha sido produzida por “smasher248”, outro youtuber. Como essas modificações estão em evidência, não há como mensurar o que mais poderemos presenciar no premiado game da Naughty Dog.