Informe em Parceria

Edição física The Last of Us Part I entra em pré-venda no Brasil

Edição física já pode ser reservada na varejista

por Daniel dos Reis
Edição física The Last of Us Part I entra em pré-venda no Brasil

The Last of Us Part I será a edição refeita do premiado jogo de 2013 no PlayStation 5. O lançamento está marcado para 02 de setembro de 2022 e é mais uma oportunidade para os fãs experimentarem a incrível jornada de Ellie e Joel através dos Estados Unidos devastado por um fungo mortal.

A Naughty Dog promete gráficos de alta fidelidade, aproveitamento dos recursos do controle sem fios DualSense, áudio 3D e muito mais.

1

As pré-vendas na Amazon tem o programa de “Preço mais baixo garantido”: se o produto baixar o preço antes do envio, a diferença é reembolsada, sem burocracias ou dores de cabeça. Também, caso opte pelo pagamento a vista por cartão, você só será cobrado quando o produto estiver prestes a ser enviado!

The Last of Us Part I

Em uma civilização devastada, onde infectados e sobreviventes veteranos estão à solta, Joel, um protagonista abatido, é contratado para tirar uma garota de 14 anos, Ellie, de uma zona de quarentena militar. No entanto, o que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada longa e brutal.

Os desenvolvedores explicam que o game foi completamente refeito usando tecnologias do PlayStation 5. Além das melhorias visuais, mecânicas de jogabilidade modernas, controles aprimorados e opções de acessibilidade são destaques.