The Last of Us Part I tem “gameplay renovado”, afirma dev
Com as mãos no controle, será algo totalmente diferente, garante artista de cenários
The Last of Us Part I já está pronto, e claro, os devs já tiveram a oportunidade de testá-lo. Por outro lado, o público geral, que só poderá jogar em 2 de setembro, vem criticando o gameplay. Segundo Jonathan Benainous, artista de cenários sênior da Naughty Dog, no entanto, a jogabilidade está bem melhor do que pode parecer.
Aproveitando um elogio de um internauta onde parte da comunidade responsável por criticar os elementos do remake é citada, Benanious aproveitou para deixar claro: “com as mãos no controle, é uma experiência completamente nova”. Confira a interação abaixo:
Thx a lot man – I really appreciate all the kind words! There is still so much to discover in the game. Hands-on it's a totally new experience. Controls, Audio, Lighting, FX, Environments, etc… all have been completely re-done to propose to the player the most amazing game!
— Jonathan BENAINOUS (@JonathanBenaino) July 25, 2022
Wooley Gamer: Diferente de alguns companheiros, muitos estão apreciando a qualidade exibida aqui. Eu perdi algumas coisas como as rápidas transições, mas caramba, há tanta coisa que você fez para tornar este um remake de altíssima qualidade, não sei o que estão fumando.
Jonathan: Obrigado, cara, aprecio toda sua gentileza. Ainda há muito para descobrir no jogo. Com as mãos no controle, é uma experiência totalmente nova. Controles, áudio, iluminação, efeitos, ambientes, etc… tudo foi completamente refeito para entregar o jogo mais incrível aos jogadores.
Não bastasse falar sobre o gameplay, o dev tratou de responder algumas críticas acerca dos vídeos que vazaram antes do anúncio oficial. Segundo ele, todos estavam em baixa resolução, sem gradiente de cor e ainda por cima sem HDR.
The Last of Us Part I chegará ao PC “logo após estreia no PS5”
A chegada de The Last of Us Part I ao PC pode acontecer pouco tempo após o lançamento no PS5. Benanious entregou tal informação a um de seus seguidores no Twitter. Saiba mais aqui!