Notícias

Naughty Dog informa: desenvolvimento de The Last of Us Part I foi concluído

O estúdio confirmou a informação em publicação no perfil oficial do Twitter, onde também compartilhou um vídeo com cenas inéditas

por Valdecir Emboava
Naughty Dog informa: desenvolvimento de The Last of Us Part I foi concluído

A Naughty Dog revelou, na tarde desta segunda-feira (11), que The Last of Us Part I foi à gold — ou seja, seu desenvolvimento foi concluído. Agora, o remake do primeiro jogo segue para a sua data de estreia agendada para o dia 2 de setembro no PS5, com uma versão de PC chegando posteriormente.

O anúncio foi feito em publicação no Twitter oficial da Naughty Dog, onde o estúdio também compartilhou um vídeo com imagens inéditas da primeira aventura de Ellie e Joel. Confira abaixo:

https://twitter.com/Naughty_Dog/status/1546600545678495744

Emocionado em anunciar que The Last of Us Part I foi à gold!

Parabéns aos cães [referência aos devs da Naughty Dog] e aos nossos parceiros da PlayStation que contribuíram com sua paixão e talento para o crescente mundo de The Last of Us!

Apesar de ser o remake do clássico lançado para PS3 em 2013, The Last of Us Part I não contará com o modo multiplayer. Porém, vale lembrar que a Naughty Dog está trabalhando em uma versão maior e independente do online, com previsão de estreia para algum momento de 2023.

The Last of Us Part I
(FONTE: reprodução)

Amazon oferece desconto na pré-venda de The Last of Us Part I

Por fim, a Amazon está ofertando um desconto de 11% na mídia física de The Last of Us Part I — apenas para pagamento à vista. Com a redução, o remake sai de R$ 349 por R$ 290,40. Confira no link: