Notícias

The Last of Us 2 recebe belas artes conceituais oficiais

Artes são inspiradas na cidade de Seattle, onde se passa boa parte do jogo

por Vinícius Paráboa
The Last of Us 2 recebe belas artes conceituais oficiais

A Naughty Dog liberou recentemente o novo episódio da série de vídeos sobre The Last of Us 2. Apesar do foco do conteúdo estar nos detalhes mínimos do título, a empresa foi generosa com os fãs e mostrou uma gama de artes conceituais da aventura de Ellie.

No capítulo, o diretor do jogo, Neil Druckmann, e o diretor de arte do game, John Sweeney, disseram ter feito inúmeras viagens para Seattle, a cidade onde se passa a trama. Por lá, os devs visitaram lugares para estudar a arquitetura e assim, entregar um design realista de ambiente. Eles chegaram a tirar fotos de placas e entrar em prédios para reunir o máximo possível de informações.

Veja abaixo as artes conceituais de The Last of Us 2:

The Last of Us 2 The Last of Us 2 The Last of Us 2 The Last of Us 2 The Last of Us 2 The Last of Us 2 The Last of Us 2 The Last of Us 2

Mais tarde no Twitter, Druckmann afirmou que está espantado com o quão boa é a arte do jogo. Por isso, ele pediu para os fãs terem paciência para verem o art book completo.

Nós realmente amamos a palavra “autêntico”. A arte conceitual deste jogo ainda me espanta. Espere até você ver o art book completo.

The Last of Us 2 no State of Play

The Last of Us 2 chegará exclusivamente ao PS4 no dia 19 de junho. Na última quarta-feira (27), a Naughty Dog divulgou uma sequência de gameplay completamente inédita. Nós separamos 10 detalhes incríveis da jogabilidade. Confira!