Notícias

Um ano de The Last of Us 2: Neil Druckmann escreve carta para agradecer apoio dos fãs

No agradecimento, o diretor do game também pediu apoio da comunidade para os novos projetos que estão por vir

por Valdecir Emboava
Um ano de The Last of Us 2: Neil Druckmann escreve carta para agradecer apoio dos fãs

Nem parece, mas The Last of Us 2 completou um ano no último sábado (19). Nessa jornada de 365 dias, a aventura de Ellie e Abby dividiu opiniões, mas se tornou um dos maiores sucessos da PlayStation até então. Neil Druckmann, diretor do exclusivo, sabe dessa importância e escreveu uma carta para agradecer os fãs.

Além das gratificações, Druckmann também tocou no assunto sobre outros projetos em andamento na Naughty Dog. Anteriormente, ele já havia revelado que o estúdio tem várias coisas “legais” em produção, mas os fãs terão que esperar por mais detalhes. Veja alguns trechos da carta:

O desenvolvimento e lançamento de The Last of Us 2 foi uma jornada profundamente pessoal e emocional para nós. O jogo foi lançado no meio de uma pandemia mundial. Sentimos muita falta de encontrar todos vocês em eventos públicos no ano passado para comemorar e falar sobre o jogo. Na verdade, ainda temos que comemorar o lançamento do jogo fisicamente e com todos que trabalharam nele!

Não podemos transmitir o quanto apreciamos vocês por serem uma comunidade tão incrível e fãs de The Last of Us e Naughty Dog em geral. Tem sido uma viagem selvagem e, às vezes, acidentada, mas se de alguma forma tivéssemos outra chance… faríamos tudo de novo!

Em nome de todos que trabalharam em The Last of Us 2, obrigado! Nós te amamos!

E enquanto trabalhamos em nosso próximo conjunto de jogos, saiba que seu apoio continua nos alimentando!

Até a próxima… Endure and Survive!

Abby e Ellie, personagens de The Last of Us 2.
(FONTE: Reprodução/Naughty Dog)

Para celebrar a ocasião, o MeuPlayStation também publicou um artigo relatando a experiência de vários membros do site com The Last of Us 2.

Nem pisca! Antônio Fagundes aparece jogando The Last of Us 2 em vídeo

Na semana passada, Antônio Fagundes viralizou nas redes após relatar, no programa “Domingão Do Faustão”, que está jogando The Last of Us 2. Agora, sua filha, Diana Fagundes, publicou um vídeo do ator em seu momento de lazer, de pijama e curtindo o game da Naughty Dog. Confira o vídeo!