Notícias

Vai acontecer! The Last of Us 2 para PC deve ser revelado em abril

Remaster lançado para PS5 aparentemente chegará para outra plataforma

por Jean Azevedo
Vai acontecer! The Last of Us 2 para PC deve ser revelado em abril

Mais um leaker está ganhando notoriedade na comunidade, e ele trouxe novidades sobre o port de The Last of Us 2 para PC. O remaster lançado para PS5 em 2024 pode ser revelado para a nova plataforma ainda em abril, de acordo com o internauta Silknigth na rede social X.

A publicação rapidamente ganhou repercussão, e como ele acertou tudo sobre Ghost of Tsushima para computadores, os olhos agora se voltaram com bastante atenção para a informação sobre a sequência da aventura de Ellie e Joel. Vale lembrar que a primeira parte da saga já se encontra disponível na Steam e na Epic. 

Confira a publicação de Silknigth sobre The Last of Us 2 para PC abaixo: 

O próximo jogo para PC da Sony é The Last of Us Part 2 Remastered. Seu anúncio está previsto para o próximo mês, embora a data exata seja desconhecida. Haverá um período mais longo do que o normal entre a data do anúncio e o dia do lançamento.

Vale ressaltar também que foi o próprio Silknight o responsável por falar pela primeira vez sobre o port de The Last of Us 2 para PC. No entanto, como de costume, é mais seguro esperar a própria Sony falar sobre a chegada do port antes de criar expectativas.

Ator do prólogo de The Last of Us gostaria de voltar à série

Elogiado após explicar os perigos da infecção por cordyceps em humanos, o ator do prólogo da série de The Last of Us quer voltar a aparecer na série. Confira mais detalhes aqui!