Notícias

The Last of Us Part II pode ser próximo jogo da Sony nos PCs

Ainda não há informações oficiais sobre isso, mas insider aposta em anúncio em breve

por Thiago Barros
The Last of Us Part II pode ser próximo jogo da Sony nos PCs

O leaker Silknigth, que vazou algumas informações relevantes sobre PlayStation nos últimos dias, trouxe mais um rumor interessante: segundo ele, o próximo exclusivo da Sony a ser anunciado para PC é nada mais, nada menos, do que The Last of Us Part II. Ainda não há informações oficiais sobre isso, nem o próprio insider tem dados concretos, mas aposta que a revelação acontecerá em breve.

Questionado por um seguidor sobre novidades sobre possíveis outros ports de PS para PC, ele respondeu: “Não tenho uma data específica para isso, mas em meio a outros ports, The Last of Us Part II está bem perto”. Há rumores, por exemplo, de que haverá um State of Play no meio do ano em que Ghost of Tsushima 2 será anunciado. Será que teremos mais bombas neste evento?

Vale lembrar que o primeiro The Last of Us foi lançado para PC no começo do ano passado, mas teve uma recepção apenas mista por causa dos muitos problemas técnicos apresentados.

“Se por um lado a nova versão de The Last of Us Part I traz recursos que podiam fazer dela a encarnação definitiva do jogo, todo esse esforço acaba prejudicado por uma das piores adaptações que um jogo com a marca PlayStation já recebeu para computadores. Tudo o que fez do game uma experiência excelente está aqui, mas coberto de uma camada de problemas técnicos e exigências de hardware surreais”, diz análise publicada pelo MeuPS.

Resta torcer para que, caso realmente The Last of Us Part II seja disponibilizado nos computadores, isso não se repita, não é mesmo?

Naughty Dog quer eliminar crunch para não repetir erros de The Last of Us Part II

Por falar em erros, a Naughty Dog planeja se tornar um estúdio mais saudável nos próximos anos, após relatos de crise durante o desenvolvimento de The Last of Us Part II. Através de novas estratégias de qualidade, a empresa não deseja repetir os erros do passado. Clique aqui para saber mais.