Notícias

Modder coloca Kratos e Abby para cair no soco em The Last of Us 2

Imaginem como seria esse confronto de peso

por Jean Azevedo
Modder coloca Kratos e Abby para cair no soco em The Last of Us 2

A criatividade pode transformar crossovers impossíveis em realidade. Kratos, protagonista de God of War, enfrentou Abby, personagem de The Last of Us 2, em uma edição criada pelo modder Speclizer. O vídeo, compartilhado no Twitter, exibe Kratos substituindo Ellie em uma cena crucial do renomado jogo da Naughty Dog.

Alerta de spoilers a partir deste ponto.

Abby no Modo Sem Volta de The Last of Us 2

Naturalmente, o espartano não usou seu machado e lâminas do caos para tornar a luta mais justa (contém ironia). No entanto, a sequência do combate assemelha-se à do jogo original. Se há algo que Kratos e Ellie compartilham, é a compreensão de que a vingança nunca é plena, mata a alma, e a envenena. Assista ao vídeo:

A cena retrata a última batalha contra o chefe de The Last of Us 2, mas com Kratos e Abby no papel principal. Semelhante à luta final entre Ellie e Abby, Kratos permite que sua oponente saia viva e interrompe temporariamente sua busca por vingança. Será que Kratos fará uma aparição no suposto The Last of Us Part III, mencionado por Druckmann recentemente?

The Last of Us 2 teve “marketing enganador”, assume diretor

A Naughty Dog assumiu que brincou com o coração dos fãs ao mostrar cenas onde Joel estaria vivo, sendo que ele foi eliminado por Abby nas primeiras horas de gameplay. Veja detalhes aqui!