Notícias

The Last of Us 3 “provavelmente” vai acontecer, diz Neil Druckmann

Documentário de The Last of Us Part II enche os fãs da franquia de esperanças para uma sequência da história

por André Custodio
The Last of Us 3

A Naughty Dog trouxe grandes novidades para os fãs. Com o lançamento do documentário Grounded II no YouTube, o diretor Neil Druckmann afirmou que The Last of Us 3 “provavelmente” vai acontecer.

Em entrevista, a mente criativa por trás do estúdio da Sony trouxe mais detalhes. Segundo ele, um conceito para a sequência de The Last of Us Part II estava obscuro por “anos”, até que, “recentemente” algo teria mudado.

Aparentemente, Druckmann tem algo muito claro em sua mente para The Last of Us 3, e já consegue imaginá-lo como uma “linha tênue” com Part I e Part II. Porém, até o momento, ainda não há traços sobre uma futura narrativa.

Eu não tenho uma história, mas tenho um conceito. Então, para mim, tão animador quanto na Part I e tão animador quanto na Part II, existe uma ideia própria, ainda como uma linha tênue entre todos os três jogos.

Então, é algo como, provavelmente haverá mais um capítulo para essa história.

Você pode conferir o documentário na íntegra e o trecho em questão (a partir de 1h57min) logo abaixo:

The Last of Us 3 já havia sido mencionado por ator

A informação divulgada por Druckmann reforça um comentário dito por Jeffrey Pierce, ator de Tommy, no final de 2023. Na época, o dublador sugeriu que a Naughty Dog ainda não teria um roteiro pronto para The Last of Us 3, e que ele sequer tinha sido contactado pelo estúdio. Clique aqui para saber mais.