Notícias

The Last of Us 2: Naughty Dog usa ferramenta para evitar spoilers

Ferramenta no Twitter impede a seção de comentários e só deixa visível a publicação

por Raphael Batista
The Last of Us 2: Naughty Dog usa ferramenta para evitar spoilers

As revelações antecipadas de The Last of Us 2 geraram muitas das dores de cabeça para os jogadores e desenvolvedores nas redes sociais. Cada publicação a respeito do game vinha (ainda vem) acompanhadas de spoilers em comentários e menções. Para tentar tapar o sol com a peneira atenuar o problema, a Naughty Dog passou a usar uma ferramenta do Twitter que impede comentários.

Recentemente, a plataforma recebeu uma atualização em que é possível que determinadas postagens não contem com comentários. Embora seja um elemento muito importante nas métricas de engajamento, a Naughty Dog decidiu estrear a possibilidade.

Obviamente, quem navegar pela seção da #TheLastOfUsPartII corre o risco de encontrar imagens capazes de estragar a experiência. No entanto, é possível evitar os spoilers através do guia que realizamos há um bom tempo. Silenciar as palavras relacionadas é uma ótima alternativa. Saiba mais!

The Last of Us 2 está próximo

O novo exclusivo de PlayStation chegará no dia 19 de junho. As expectativas estão altas para um título bastante imersivo com uma história profunda. Recentemente, a Naughty Dog revelou que os jogadores poderão perder partes da história durante o gameplay. Será preciso explorar os cenários muito bem para ver certos momentos do enredo.