Notícias

Sem misericórdia! Animação em The Last of Us 2 mostra Ellie em execução brutal

O usuário do Reddit "The84th" acertou a machete em cheio na cabeça do inimigo

por Valdecir Emboava
Sem misericórdia! Animação em The Last of Us 2 mostra Ellie em execução brutal

O cuidado que a Naughty Dog teve com detalhes de The Last of Us 2 é digno de elogios — principalmente por conta das diferentes interações presentes no título. Desde o lançamento do game em junho de 2020, a comunidade vem registrando grandes momentos na aventura, como uma animação brutal de Ellie eliminando um soldado da WLF.

Quem gravou o momento foi o usuário do Reddit “The84th“. Primeiro, ele jogou um tijolo para atordoar o inimigo e em seguida deu com a machete bem no meio da testa. Confira abaixo:

don’t think I’ve seen this animation before
byu/The84th inthelastofus

Acho que nunca vi essa animação antes.

O player sugere não ter visto essa animação em The Last of Us 2 anteriormente e alguns internautas do fórum concordaram. O usuário “Montrasa” até brinca dizendo que, por conta disso, irá para a sua 11ª jogatina: “Isso é novo. Bem… hora do meu 11º replay”. Claro, é provável que outros jogadores pelo mundo já tenham feito essa execução, mas não a registraram.

Arte oficial de The Last of Us 2.
(FONTE: reprodução)

Essa não é a primeira vez que a comunidade não demonstra piedade com os inimigos. Em outra ocasião, o jogador do canal “Wolf of Thorns” plantou uma quantidade generosa de bombas para emboscar os soldados da WLF — uma cena bem sanguinária, inclusive.

Multiplayer de The Last of Us 2 pode ser gratuito, sugere vaga de emprego

Até o momento, a Naughty Dog ainda faz mistério sobre o multiplayer e a versão de nova geração de The Last of Us 2. Recentemente, uma vaga de emprego no estúdio sugeriu que o modo online pode ser gratuito para os jogadores. Saiba mais!