Notícias

The Last of Us 2 tem easter egg de Uncharted 2 que poucos perceberam

Quadro na casa de Joel, no Condado de Jackson, mostra Nathan Drake e Tenzin

por Valdecir Emboava
The Last of Us 2 tem easter egg de Uncharted 2 que poucos perceberam

The Last of Us 2 é recheado de easter eggs de jogos com o selo Naughty Dog. Recentemente, um usuário do Reddit descobriu uma referência a Uncharted 2, que provavelmente passou batida por muitos jogadores.

Conforme notado por “briecheesed” no fórum, existe um quadro com a referência ao game de 2009 na casa de Joel, no Condado de Jackson. A arte retrata o protagonista Nathan Drake e o personagem Tenzin, ambos em uma montanha nevada — provavelmente do Nepal, onde o título é ambientado.

The Last of Us 2
(FONTE: Reprodução/briecheesed)

Easter egg de Uncharted 2 em TLoU Part II (É Nate e Tenzin!). Não vi isso postado em nenhum outro lugar, então minhas desculpas se for uma notícia velha.

Aparentemente, a referência deve ter passado despercebida por muitas pessoas. Na publicação, é possível ler diversos comentários com jogadores surpresos: “Uau, eu NUNCA vi isso!” ou “Grande captura, não posso acreditar que perdi isso durante todos meus gameplays”.

Easter egg de The Last of Us 2 em Uncharted 21
(FONTE: Reprodução/Naughty Dog)

The Last of Us 2 está disponível para PS4 e PS5 — via retrocompatibilidade.

E você? Já havia encontrado a referência antes de ler esta notícia?

Ellie tem jeito inusitado de pegar munição em The Last of Us 2

Mais de sete meses após o lançamento, os fãs ainda estão descobrindo segredos curiosos sobre o game. Também no Reddit, o jogador “onlylaiden” compartilhou um vídeo em que Ellie pega munição no ar. Assista aqui!