Notícias

The Last of Us Part II: Ellie pode pegar munição no ar se jogador for rápido o bastante

A protagonista faz até mesmo o movimento de segurar o item e mostra todo o cuidado da Naughty Dog

por Vítor Amorim Heringer
The Last of Us Part II: Ellie pode pegar munição no ar se jogador for rápido o bastante

Mais de sete meses após o lançamento, os fãs ainda estão descobrindo segredos curiosos em The Last of Us Part II. No fórum Reddit, o jogador “onlylaiden” compartilhou um vídeo onde Ellie pega uma munição de revólver no ar – isso mesmo. No entanto, para que isso seja possível, os gamers precisam estar atentos no gatilho.

Assim que a protagonista derrota um inimigo com uma escopeta, o item voa e aparece a oportunidade de pressionar o “triângulo” no controle para segurá-lo. Obviamente, pegar a bala exige um grande reflexo do player.

https://www.reddit.com/r/thelastofus/comments/l91ozk/ellie_can_catch_ammo_in_the_air_if_you_press/?utm_content=title&utm_medium=post_embed&utm_name=081e06923d044118ba1747c4398a42cc&utm_source=embedly&utm_term=l91ozk

O interessante é que a personagem faz até a movimentação para agarrar a munição no ar, mostrando todos os detalhes da obra da Naughty Dog, grande vencedora do The Game Awards 2020.

O título foi muito elogiado pelos mínimos cuidados, como nas modificações das armas: Ellie e Abby demonstram as suas habilidades ao fazerem os upgrades nos balcões espalhados pelo jogo.

The Last of Us Part II se torna o jogo mais premiado de todos os tempos

The Last of Us Part II entra para a história dos games mais uma vez. Na última terça-feira, 26 de janeiro, a aventura da Naughty Dog ultrapassou The Witcher 3: Wild Hunt e, com isso, se tornou o jogo mais premiado de todos os tempos, com 261 “GOTYs”. O RPG da CD Projekt RED possui 260 e parecia inalcançável após ficar em primeiro lugar desde o seu ano de lançamento, em 2015.

E não deve ficar só por isso, a continuação da aventura da Ellie e Joel também lidera as indicações do DICE Awards e pode garantir mais um prêmio de “Melhor Jogo do Ano”.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.