Notícias

Estalador de The Last of Us é “encontrado” em Uncharted 4

Inimigo é encontrado na fase submersa onde Nathan Drake recupera uma carga perdida

por Raphael Batista
Estalador de The Last of Us é

Quando as pessoas estão apaixonadas, veem o (a) amado (a) em tudo: no formato da nuvem, nos sonhos e até em frases aleatórias no Facebook. O mesmo poderíamos dizer para a expectativa dos jogadores com o lançamento de The Last of Us 2. Tem muita gente já procurando coisas do game em outros títulos e, bem, parece que alguém encontrou referências escondidas à franquia da Naughty Dog em Uncharted 4: A Thief’s End.

O usuário do Twitter GermanStrands compartilhou uma galeria de fotos extraída de dentro da última aventura de Nathan Drake. No episódio em que o protagonista está explorando as águas de Libertália, é possível encontrar os ossos de um cadáver com uma flor na cabeça. O que chamou a atenção é que, o formato da planta lembra bastante o design do Estalador, um dos inimigos mais temidos de The Last of Us.

Confira:

1 2 3

O legal é que a descoberta foi compartilhada por Anthony Vaccaro, um artista de cenários da Naughty Dog. Ele disse que foi “a primeira vez ter visto alguém descoberto esse divertido easter egg inserido em Uncharted 4”.  Levando em conta que o último título de Nathan Drake lançou em 2016, os jogadores levaram um bom tempo para notar essa referência.

E aí, você já sabia desse easter egg de The Last of Us em Uncharted 4? Vale lembrar que o novo título da Naughty Dog e exclusivo do PS4 será lançado no dia 19 de junho. Aproveite para dar uma espiada na pré-venda clicando aqui. Você não vai se arrepender…

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos