Especiais

O que aconteceu com o campo de comentários?

Campo de comentários foi desativado para evitar revelações inesperadas

por Daniel dos Reis
O que aconteceu com o campo de comentários?

Nossos comentários entraram em quarentena e não foi por conta do novo Coronavírus. Ontem (26) uma série de revelações a respeito de The Last of Us 2 foram compartilhadas na Internet…e bem, você sabe: “caiu na net” não há muito como escapar.

Acontece que muitos – muitos mesmo – começaram a compartilhar revelações do jogo no campo de comentários do nosso site, comprometendo seriamente a experiência dos nossos leitores. Ao longo da nossa história, sempre tentamos oferecer uma área onde os fãs de jogos pudessem compartilhar experiências de uma maneira mais leve, sem a famigerada console-war. Mas, desta vez, chegou ao ponto de não sermos capazes de moderar tudo o que falam.

Tristemente, vários vieram aos comentários tão somente para estragar as experiências dos outros e não entendemos bem ô porque disso. Diante disso, optamos por remover a opção de comentários do site. Ela vai voltar em um momento oportuno.

Aqui você poderá navegar tranquilamente com a certeza de que não será surpreendido por algo que você não queira ver. Em artigos mais sensíveis você sempre verá uma identificação clara do que esperar no corpo do texto.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos