Ghost of Yōtei: Edição Completa ganha trailer de lançamento destacando DLC
O título já está disponível para PS5, trazendo uma expansão de história e mais novidades
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Japan Studio disponibilizou uma nova atualização para o recém lançado The Last Guardian. Pesando cerca de 167 mb, o update, segundo os jogadores, melhora o gameplay e faz ajustes que podem contribuir com a experiência.
Segundo jogadores, porque as notas de atualização não informam especificamente os ajustes implementados. A explicação oficial se limita a dizer: “melhorias e correções”, sem entrar em detalhes.
Mesmo que as notas sejam pouco explicativas, usuários de fóruns explicam que foram removidos alguns “balões do informações” que muitas vezes atrapalhavam a jogatina. Especialmente ao se aproximar de barris, fazendo com que uma descrição aparecesse e atrapalhasse algumas ações.
Melhorias de câmeras e no framerate também foram informadas. Entretanto, tudo isso veio através dos próprios jogadores e não de uma informação oficial da produtora.
Na ocasião do lançamento, um dos pontos que desfavoreceram o título foram justamente estes dois aspectos técnicos: problemas na câmera e quedas no framerate.
A visão, muitas vezes, não contribuía para o gameplay, ficando em ângulos inadequados, principalmente em locais mais apertados e quando o menino ficava sobre a criatura mítica Trico.
Outra questão refere-se as quedas na taxa de quadros por segundo, fazendo com que, em poucos casos, a experiência ficasse mais lenta e com qualidade inferior.
Mesmo com estes questionamentos, o título foi bem avaliado pela crítica internacional, conquistando boas notas. Inclusive em nossa avaliação, onde o game foi bem acolhido, principalmente em virtude do seu enredo.
O enredo de The Last Guardian foi tão bem recebido que vai virar livro. A editora estrangeira Future Press anunciou a obra: The Last Guardian: Uma História Extraordinária, que irá retratar os acontecimentos do game, seu processo de desenvolvimento e suas inspirações.
O livro está sendo produzido em colaboração com Fumito Ueda, diretor e mentor do jogo e irá contar com trabalhos artísticos, artes conceituais e muitas outras coisas, além de uma espécie de guia, onde os jogadores poderão encontrar dicas para progressão no game.
Por enquanto, o livro está programado para ser lançado somente no exterior no dia 28 de fevereiro. Ainda não há qualquer informação a respeito de uma tiragem para mercado editorial brasileiro.
Mais em Notícias
O título já está disponível para PS5, trazendo uma expansão de história e mais novidades
Título está confirmado para 29 de outubro no PS4 e no PS5
A atualização 5.000.020 pesa 1,1 GB no PS5
A Sony anunciou que o PS5 receberá uma nova tecnologia de upscaling com inteligência artificial.
A franquia Metro alcançou a marca de 50 milhões de cópias vendidas em todo o mundo!
A Deep Silver e a 4A Games anunciaram novas versões de Metro Redux para PS5 e Xbox Series X|S.
Segundo Aaron Garbut, um dos principais nomes do estúdio, GTA VI foi desenvolvido com a intenção de ampliar tudo o que a empresa já fez.
A Krafton confirmou o cancelamento de PUBG: Black Budget, projeto que levaria a franquia PUBG para o gênero de extraction shooter.
O pacote adiciona uma série de conteúdos ao jogo, incluindo novas atividades, missões, armas, roupas e modos adicionais.
Título chegaria este ano, mas Ember Lab precisa de mais tempo para concluí-lo