Notícias

The Elder Scrolls 6, DOOM Eternal: Bethesda anuncia conferência na E3 2019

Empresa fará tradicional evento no dia 10 de junho; o que será que vem por aí?

por Thiago Barros
The Elder Scrolls 6, DOOM Eternal: Bethesda anuncia conferência na E3 2019

Sony está fora da E3, a EA anunciou que vai fazer um EA Play diferente, mas há ainda empresas que vão manter a tradição de conferências no evento. A Bethesda é uma delas. A desenvolvedora anunciou que irá realizar, sim, uma apresentação na edição desse ano da maior feira de games do planeta.

Ou melhor, um pouco antes – como sempre. A Bethesda vai fazer seu show no dia 9 de junho, domingo, às 22h30 (de Brasília). E fica a expectativa pelo que a empresa poderá mostrar. Provavelmente, um pouco mais de The Elder Scrolls 6, certamente muito sobre Doom Eternal e, possivelmente, Starfield e o spin-off de Wolfenstein 2.

BETHESDA E3 2019

A Bethesda está em uma situação um pouco incomoda no mercado atualmente, devido ao grande flop que foi Fallout 76. Fala-se até que a empresa poderá anunciar um novo jogo da famosa franquia, porém isso não foi confirmado ainda. 

Até lá, porém, RAGE 2, próximo grande título da marca, já terá sido lançado, em maio, e talvez isso melhore um pouco. A imagem da empresa ficou um pouco arranhada, mas o seu histórico é bem mais positivo do que negativo nos últimos anos, não?

E quando se fala em um novo DOOM e, quem sabe, The Elder Scrolls, meu amigo, fica difícil não sentir pelo menos um pouquinho de hype no ar.