Notícias

EA promete mais jogos e menos conversa na E3 2019

Coletiva de imprensa dará lugar a transmissões ao vivo, e empresa promete grandes novidades em junho

por Thiago Barros
EA promete mais jogos e menos conversa na E3 2019

A EA acabou de anunciar seus planos para a E3 2019. Pelo quarto ano consecutivo, a empresa fará um evento próprio no período “pré-feira”, em junho, na cidade de Los Angeles. O EA Play 2019, porém, vai ser bem diferente do que aconteceu nos últimos anos. “Menos conversa e mais jogos”, promete a companhia.

Não haverá conferência para a imprensa nesse ano. Será feito um evento de abertura do EA Play na sexta-feira, dia 7 de junho, à noite. No sábado e no domingo, dias 8 e 9, haverá uma grande Fan Fest e transmissões ao vivo feitas por criadores de conteúdo – direto da Creator’s Cave no Hollywood Palladium, local onde o EA Play sempre é realizado.

“Vamos substituir a conferência por múltiplas transmissões ao vivo, que irão ao ar durante os primeiros dois dias do evento, levando mais do que vocês querem: mais jogabilidade e informações (…) Os jogadores poderão ver os bastidores dos nossos jogos, com revelações exclusivas de jogabilidade, conversas com desenvolvedores e últimas notícias”, diz nota publicada pela EA.

Ainda não há nenhuma confirmação sobre quais serão os jogos a serem apresentados, mas já podemos ter a certeza de que veremos os novos games de esporte da empresa, como FIFA 20, e provavelmente um novo Star Wars e Need for Speed. Entretanto, devemos ter novidades muito em breve.

“Os ingressos ficarão disponíveis no mês que vem, então fique sintonizado nas próximas semanas e meses para saber mais sobre a EA PLAY 2019, incluindo os jogos, disponibilidade de ingressos, programação e mais”, completa a EA.