Notícias

The Division: Heartland terá quatro modos de jogo e crossplay [rumor]

Game está em testes ativos e sofreu reformulações em alguns aspectos

por André Custodio
The Division: Heartland terá quatro modos de jogo e crossplay [rumor]

The Division: Heartland, spin-off da franquia publicada pela Ubisoft, poderá ter quatro modos de jogo, em vez dos dois anteriormente revelados. A informação foi compartilhada pelo conceituado insider Tom Henderson (via TryHardGames), que também noticiou a presença de um sistema crossplay já em “testes ativos”.

Fontes anônimas da publisher anteciparam que Excursion e Storm, respectivamente PvE e PvPvE, não serão os únicos modos presentes no derivado de The Division. Ao todo, quatro distintos farão parte do catálogo, que ainda incluiria o PvE Nightfall e o PvP Hunt.

Em Nightfall, os jogadores precisarão se reunir para cumprir objetivos baseados em ondas de I.A., onde os níveis de progressão determinarão a dificuldade e as recompensas. Para isso, será necessário implantar sinais luminosos, rastrear alvos específicos e coletar dados do agente — tudo enquanto inimigos conhecidos como “Abutres” espreitam nas sombras.

Já em Hunt, Heartland hospedará uma clássica sessão PvP. Aqui, assim como nos modos tradicionais de multiplayer competitivo, todos os participantes deverão se enfrentar e obter o máximo de kills, com a pontuação determinando as recompensas e os vencedores.

arte promocional com soldados em galpão de the division 2
Fonte: Ubisoft

No momento, The Division: Heartland segue em estágio de testes e pode chegar já no final de 2022, com crossplay. Porém, como nada foi oficialmente confirmado pela Ubisoft, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Zona Cega de The Division: Heartland terá muitas atividades

Em artigo publicado no xFire, Henderson confirmou que Heartland terá modos de jogo, inimigos, mapas e perspectiva ambiental inéditos. Além dos modos Storm e Excursion, semelhantes aos de Escape From Tarkov, o título será baseado em participação e recompensará os jogadores com bônus semanais e diários. Clique aqui para saber mais.