Notícias

Ubisoft apresenta cenas de jogabilidade de The Division Heartland

Keith Evans, diretor criativo do jogo, apresenta o mundo de The Division Heartland em um trailer

por Vinícius Paráboa
Ubisoft apresenta cenas de jogabilidade de The Division Heartland

Durante showcase neste sábado (10), a Ubisoft apresentou cenas de jogabilidade de The Division Heartland. O shooter free to play promete trazer um mundo com muitas possibilidades de exploração, mas com sobrevivência simplificada.

As cenas de gameplay apareceram em um vídeo, onde o diretor criativo Keith Evans traz os detalhes do título. O jogador entra na pele de um agente da Divisão, que possui a tarefa de proteger Silver Creek, uma cidade pequena nos EUA, de facções inimigas, de operadores desonestos e de uma contaminação mortal. Assista:

Ainda segundo Evans, The Division Heartland introduz muitos personagens e histórias inéditas na franquia. Inscrições para futuros testes fechados estão abertas através deste link.

O game está sendo desenvolvido pela Red Storm Entertainment, estúdio que trabalha em The Division desde o primeiro título da série. Agora, a empresa se encontra encarregada de criar algo novo com Heartland.

The Division Heartland pode ter dois modos de jogo no lançamento

Recentemente, The Division Heartland teve informações encontradas na Ubisoft Store. Segundo os vazamentos, dois modos de jogo serão disponibilizados logo no lançamento do título gratuito da franquia Tom Clancy’s. Saiba mais aqui!