Notícias

The Division: Heartland, jogo free to play da Ubisoft, aparece na Internet

Título deve seguir o gameplay padrão da franquia, um shooter em terceira pessoa com foco em exploração

por Vítor Amorim Heringer
The Division: Heartland, jogo free to play da Ubisoft, aparece na Internet

Anunciado no início de maio, The Division: Heartland teve um pequeno trecho do beta fechado compartilhado na Internet, com detalhes não revelados anteriormente. O free to play da Ubisoft se passará em uma pacata cidade americana chamada Silver Creek.

Em relação ao gameplay, este deverá ser bem parecido com os outros jogos da série: um shooter em terceira pessoa, com foco em exploração e muitos baús espalhados pelos cenários. Além disso, o título terá mecânicas de sobrevivência com a “contaminação de vírus mais imprevisível da franquia”, segundo a diretora Taylor Epperly, que aparece no vídeo.

Durante o período de teste, dois modos estiveram disponíveis. O primeiro é chamado “Expedição” e é baseado em um PvE, enquanto o outro coloca 45 jogadores em um modo PvPvE, intitulado “Storm”. A Ubisoft segue monitorando qualquer divulgação do beta fechado e já excluiu os vídeos de sites de streaming.

A Red Storm Entertainment é a desenvolvedora do projeto que pode chegar entre 2021 e 2022 aos consoles e PC. Quem nunca jogou algum game da franquia não precisa se preocupar, pois The Division: Heartland terá uma história inédita.

Além de The Division: Heartland

Quando anunciou o free to play, a Ubisoft também divulgou que uma produção sobre a série será lançada na Netflix, com dois atores famosos já confirmados no elenco: Jessica Chastain (Interestelar) e Jake Gyllenhaal (Homem Aranha: Longe de Casa). Saiba tudo aqui!