Notícias

The Division: Heartland é detalhado por insider e terá muitas novidades

Segundo Tom Henderson, o game terá modos de jogo inéditos, inimigos, mapas e mais

por André Custodio
The Division: Heartland é detalhado por insider e terá muitas novidades

Preparado para mais ação na Zona Cega? Em artigo publicado no xFire, as principais novidades de The Division: Heartland foram reveladas pelo insider Tom Henderson, bastante renomado na indústria. Segundo ele, o game terá modos de jogo inéditos, inimigos e mapas, além de uma nova perspectiva ambiental sobre a franquia.

The Division: Heartland será focado nos modos Storm e Excursion, trazendo mecânicas PvE e PvEvP semelhantes às de Escape From Tarkov. Ambas as campanhas consistirão em sistemas de raids e terão como objetivo o saque de recursos, onde é necessário combater, sobreviver a um vírus com limite de tempo e alcançar zonas de extração.

Enquanto no modo Excursion as ameaças serão outros players da comunidade, o Storm marcará a estreia de bots conhecidos como Abutres. De acordo com Henderson, esses inimigos virão em ondas com até seis variações distintas, utilizando estratégias de abordagem em diferentes tipos de dificuldade e atributos de progressão.

Regularmente, os jogadores poderão cumprir missões diárias e semanais em Silver Creek, obtendo recompensas como equipamentos, projetos e itens adicionais. Além disso, será possível customizar skins e criar modificadores para armas, assim como acessar uma loja na base de operações para comprar ou vender peças disponíveis.

the division
Arte de The Division 2

Heartland adicionará três classes principais de personagens. Durante toda a campanha, os jogadores terão à disposição Especialistas, Médicos e Sobreviventes, podendo utilizar habilidades de estratégia e fornecimento, recuperação e proteção, e experiência em saque, respectivamente.

The Division: Heartland está programado para chegar em 2023, com detalhes ainda a serem revelados pela Ubisoft. As informações acima vieram de um insider, que apesar de confiável, não é uma fonte oficial. Portanto, trate este artigo como um rumor.

Novidades para The Division 2

Em outubro de 2021, a Ubisoft anunciou o adiamento de uma robusta atualização de The Division 2. Previsto para adicionar uma nova temporada, além de “alterações significativas” e muito mais, o patch segue sem novidades e deve receber mais informações ainda neste primeiro trimestre. Saiba tudo sobre o conteúdo clicando aqui.