Notícias

The Division 2 e The Division: Heartland estão fora do Ubisoft Forward da E3 2021

Apesar disso, a publisher confirmou que o jogo pago terá conteúdo inédito no fim do ano e o free to play terá novos betas

por Vítor Amorim Heringer
The Division 2 e The Division: Heartland estão fora do Ubisoft Forward da E3 2021

Além do remake de Prince of Persia: The Sands of Time, a Ubisoft confirmou que The Division 2 e The Division: Heartland também não estarão no Ubisoft Forward da E3 2021. Apesar disso, segundo a publisher, o primeiro jogo receberá novo conteúdo no fim deste ano e o free to play terá mais testes para os interessados.

Ademais, o time de devs da franquia compartilhará mais informações “quando puderem”. Para aqueles que desejam participar das avaliações de Heartland, é possível se inscrever no site da Ubisoft. Os testes ficarão disponíveis para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Não estaremos no Ubisoft Forward deste ano, mas convidamos vocês para acompanharem conosco os excitantes anúncios dos outros títulos da Ubisoft. Os times de The Division estão trabalhando duro. Novo conteúdo para The Division 2 está programado para o final do ano, enquanto Heartland terá testes adicionais para os jogadores interessados. Estamos ansiosos para compartilharmos mais quando pudermos.

O Ubisoft Forward da E3 2021 acontecerá no dia 12 de junho, às 16h (horário de Brasília). A editora francesa confirmou que o evento trará novidades de Rainbow Six Extraction (ex-Quarantine), Far Cry 6Riders Republic e “algumas surpresas”.

Gameplay de The Division: Heartland aparece na Internet

O título free to play, anunciado em no início de maio, teve um pequeno trecho do beta fechado compartilhado na Internet. Pelo visto, o game seguirá o padrão da série: um shooter em terceira pessoa com foco em exploração. Saiba mais!