Notícias

The Division: Heartland, jogo free to play do universo de The Division, é anunciado

Jogo free to play chegará a consoles não especificados e PC

por Jean Azevedo
The Division: Heartland, jogo free to play do universo de The Division, é anunciado

A Ubisoft e a Red Storm Entertainment anunciaram, na tarde de hoje (06), The Division: Heartland, game que pertence à franquia The Division. O título será gratuito e estará disponível para consoles e PC. O lançamento ainda não tem data definida, mas é provável que chegue entre 2021 e 2022. Os jogadores podem se increver na fase de testes através deste link.

O jogo já se encontra em produção e segundo a Ubi, a desenvolvedora é perfeita para o projeto. Os players novatos não precisarão conhecer a IP para se divertirem no gameplay, já que de acordo com a publisher, o título trará uma nova perspectiva sobre a história.

A Ubisoft também aproveitou para revelar novidades de The Division 2. A Massive Entertainment, com suporte da Ubisoft Bucareste, vai implementar um modo de jogo inédito, além de novos métodos para aumentar o nível dos seus agentes, com foco em variedade de build e viabilidade. Mais informações serão divulgadas ao longo de 2021.

Heartland e muito mais do universo The Division

The Division: Heartland não foi a única novidade de peso anunciada para os fãs da franquia. Uma produção será lançada pela Netflix e contará com Jessica Chastain (Interestelar) e Jake Gyllenhaal (Homem Aranha: Longe de Casa), além de Rawson Marshall Thurber como diretor.

O filme vai explorar os acontecimentos que se passaram após The Division 2 e focar em como os eventos afetaram diferentes regiões dos EUA. O longa, no entanto, só deve ser lançado em 2022. Confira mais detalhes aqui.