Notícias

Novo teaser de The Dark Pictures: House of Ashes traz detalhes da história

Terceiro e último jogo da trilogia de terror será lançado em algum momento de 2021

por Vítor Amorim Heringer
Novo teaser de The Dark Pictures: House of Ashes traz detalhes da história

A Bandai Namco divulgou o primeiro teaser trailer de The Dark Pictures: House of Ashes com detalhes da história do terceiro e último jogo da trilogia de terror. Em publicação no site oficial do estúdio, Pete Samuels, CEO da Supermassive Games disse estar animado para que os fãs possam saber mais sobre o título e que irão divulgar mais informações no futuro.

Estamos entusiasmados em revelar este terceiro jogo da The Dark Pictures Anthology. Como nas histórias anteriores, House of Ashes trará uma nova história e elenco de personagens para os jogadores, com suas próprias reviravoltas e uma nova ameaça para os personagens enfrentarem. Mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes sobre a história.

A história de House of Ashes é ambientada no Iraque, no ano de 2003, no conflito com a coalisão liderada pelos Estados Unidos. A agente de campo da CIA, Rachel King, é recrutada a se juntar com uma unidade militar de elite em um ataque a uma instalação subterrânea de armas químicas entre os estreitos lugares das montanhas de Zagros. No trailer, percebe-se diversas estátuas que devem assustar e causar um clima de tensão nos jogadores. Algo maligno será despertado no local.

Selvagem e imparável, um ninho de criaturas antigas e sobrenaturais tem uma nova presa para caçar. Descobertas horríveis e decisões impossíveis enfrentam os sobreviventes enquanto lutam para navegar no submundo e escapar da ameaça terrível. Cada um deles priorizará sua própria sobrevivência ou colocará de lado seus medos e rivalidades pessoais para lutar juntos como um?

House of Ashes tem a janela de lançamento para 2021, sem data específica, divulgada ao final do Little Hope. O jogo será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC