Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Terceiro e último jogo da trilogia de terror será lançado em algum momento de 2021
A Bandai Namco divulgou o primeiro teaser trailer de The Dark Pictures: House of Ashes com detalhes da história do terceiro e último jogo da trilogia de terror. Em publicação no site oficial do estúdio, Pete Samuels, CEO da Supermassive Games disse estar animado para que os fãs possam saber mais sobre o título e que irão divulgar mais informações no futuro.
Estamos entusiasmados em revelar este terceiro jogo da The Dark Pictures Anthology. Como nas histórias anteriores, House of Ashes trará uma nova história e elenco de personagens para os jogadores, com suas próprias reviravoltas e uma nova ameaça para os personagens enfrentarem. Mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes sobre a história.
A história de House of Ashes é ambientada no Iraque, no ano de 2003, no conflito com a coalisão liderada pelos Estados Unidos. A agente de campo da CIA, Rachel King, é recrutada a se juntar com uma unidade militar de elite em um ataque a uma instalação subterrânea de armas químicas entre os estreitos lugares das montanhas de Zagros. No trailer, percebe-se diversas estátuas que devem assustar e causar um clima de tensão nos jogadores. Algo maligno será despertado no local.
Selvagem e imparável, um ninho de criaturas antigas e sobrenaturais tem uma nova presa para caçar. Descobertas horríveis e decisões impossíveis enfrentam os sobreviventes enquanto lutam para navegar no submundo e escapar da ameaça terrível. Cada um deles priorizará sua própria sobrevivência ou colocará de lado seus medos e rivalidades pessoais para lutar juntos como um?
House of Ashes tem a janela de lançamento para 2021, sem data específica, divulgada ao final do Little Hope. O jogo será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC
Via: Gematsu
Fonte: Bandai Namco
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.