Notícias

Trailer de House of Ashes apresenta o elenco de personagens do jogo

Título terá cinco personagens principais, cada um com diferentes características

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de House of Ashes apresenta o elenco de personagens do jogo

A Bandai Namco Entertainment divulgou um novo trailer de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes para apresentar os personagens da trama. O título terá cinco protagonistas e suas vidas estarão totalmente nas mãos dos jogadores.

A publisher também revelou pelo menos duas características de cada um deles. As suas qualidades/defeitos são importantes para saber como proceder nas conversas e decisões, com o objetivo de tentar mantê-los vivos até o final da história.

  • Rachel King – oficial de campo da CIA. Comandante. Abrasivo.
  • Eric King – Tenente Coronel USAF. Racional. Inseguro.
  • Nick Kay – Sargento USMC Force Recon. Defensiva. Romântico.
  • Jason Kolchek – 1º Tenente USMC Force Recon. Confiante. Intolerante.
  • Salim Othman – Tenente das Forças Terrestres Iraquianas. Teimoso. Corajoso.

Como não poderia deixar de ser, o trailer de House of Ashes também conta com alguns momentos aterrorizantes os quais os personagens precisarão passar.

Além disso, na Steam, a Bandai Namco publicou uma sinopse detalhada do game, destacando as criaturas “famintas por sangue” que esperam todo o elenco de protagonistas.

À sombra das montanhas Zagros, uma unidade militar dos EUA é atacada pelas forças iraquianas. O tiroteio resultante causa um tremor de terra onde ambos os lados caem nas ruínas de um templo sumério enterrado. Com toda a comunicação cortada, nossos protagonistas estão presos e devem navegar por uma maneira de escapar – sem saber que algo antigo e maligno despertou nas sombras e está faminto por sangue.

House of Ashes chegará no dia 22 de outubro ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e ao PC.

Último trailer de House of Ashes focou nos perigosos monstros

Como dito na sinopse, os personagens terão que fugir de criaturas sedentas em suas jornadas para escapar das ruínas. O último trailer divulgado destacou os monstros e, também, como os humanos podem ser tão perigosos quanto. Assista aqui!