XBOX testa cobrança por hora para jogar na nuvem
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Seres do submundo serão "máquinas de matar brutais e implacáveis", enquanto jogadores tomam importantes decisões
A Bandai Namco Entertainment divulgou um novo trailer de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes na Gamescom 2021. O vídeo destaca os perigos dos monstros no game — não somente as criaturas sobrenaturais, mas também as pessoas que perdem a humanidade para sobreviverem a qualquer custo.
No PlayStation Blog, o diretor Will Doyle disse que os seres do submundo serão “máquinas de matar brutais e implacáveis”. Dessa maneira, os jogadores precisarão tomar decisões importantes ao longo da história, como até a possibilidade de deixar uma pessoa para trás.
As criaturas do submundo são máquinas de matar brutais e implacáveis. Eles são reais, mas não são humanos. Queríamos que eles fossem o mais desumanos possível — não pensam como nós, não mostram misericórdia como nós, apenas nos querem mortos. Sabíamos que quanto mais desumanos os tornássemos, mais humanidade eles trariam para nossos soldados humanos. Infelizmente, os personagens que você controla não são todos amigos e você verá algumas escolhas muito difíceis sobre em quem confiar, quem ajudar e quem deixar para trás.
Além disso, também será fundamental aumentar as relações com cada personagem do game, já que eles podem ajudar ou prejudicar a missão de terminar a narrativa com todos vivos. Confira o trailer:
House of Ashes chegará no dia 22 de outubro ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e ao PC.
Em junho, a publisher divulgou a data de lançamento acompanhada de mais um vídeo de gameplay, que enfatiza as importantes decisões do título. Assista aqui!
Fonte: Bandai Namco
Mais em Notícias
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.
A Netflix continua tentando ampliar sua presença no mercado de games, mas os resultados seguem abaixo do esperado.