Notícias

House of Ashes: trailer destaca os perigosos monstros do jogo

Seres do submundo serão "máquinas de matar brutais e implacáveis", enquanto jogadores tomam importantes decisões

por Vítor Amorim Heringer
House of Ashes: trailer destaca os perigosos monstros do jogo

A Bandai Namco Entertainment divulgou um novo trailer de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes na Gamescom 2021. O vídeo destaca os perigos dos monstros no game — não somente as criaturas sobrenaturais, mas também as pessoas que perdem a humanidade para sobreviverem a qualquer custo.

No PlayStation Blog, o diretor Will Doyle disse que os seres do submundo serão “máquinas de matar brutais e implacáveis”. Dessa maneira, os jogadores precisarão tomar decisões importantes ao longo da história, como até a possibilidade de deixar uma pessoa para trás.

As criaturas do submundo são máquinas de matar brutais e implacáveis. Eles são reais, mas não são humanos. Queríamos que eles fossem o mais desumanos possível — não pensam como nós, não mostram misericórdia como nós, apenas nos querem mortos. Sabíamos que quanto mais desumanos os tornássemos, mais humanidade eles trariam para nossos soldados humanos. Infelizmente, os personagens que você controla não são todos amigos e você verá algumas escolhas muito difíceis sobre em quem confiar, quem ajudar e quem deixar para trás.

Além disso, também será fundamental aumentar as relações com cada personagem do game, já que eles podem ajudar ou prejudicar a missão de terminar a narrativa com todos vivos. Confira o trailer:

House of Ashes chegará no dia 22 de outubro ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e ao PC.

Último trailer de House of Ashes

Em junho, a publisher divulgou a data de lançamento acompanhada de mais um vídeo de gameplay, que enfatiza as importantes decisões do título. Assista aqui!