Notícias

The Dark Pictures Anthology: Little Hope ganha novo trailer

Jogo é o segundo capítulo da saga. O primeiro foi Man of Medan

por Caio Miranda
The Dark Pictures Anthology: Little Hope ganha novo trailer

Little Hope é o segundo capítulo da saga The Dark Pictures Anthology. A Bandai Namco publicou hoje (14) um novo trailer a respeito do jogo. O lançamento está confirmado para PS4, Xbox One e PC no verão de 2020.

The Dark Pictures Anthology terá um total de oito jogos. Cada título contará com sua própria história, bem como novos personagens e cenários inéditos. O que permanece igual é o gameplay.

O feedback da comunidade de Man of Medan, o primeiro game da série, teve um papel importante para promover melhorias gerais em Little Hope. O diretor executivo da Supermassive Games, Pete Samuels, não vê a hora dos jogadores colocarem as mãos na novidade.

Como o segundo capítulo da The Dark Pictures Anthology, Little Hope é uma história totalmente nova e perturbadora para os jogadores experimentarem. Se eles estão jogando sozinhos ou com amigos, mal podemos esperar que os jogadores coloquem as mãos no Little Hope neste verão.

Confira o trailer abaixo:

A narrativa do game gira em torno de quatro universitários e seu professor na cidade de Little Hope. Presos na região por causa de uma forte névoa, os personagens buscam meios para fugir da cidade. Durante a fuga, eles são perseguidos por aparições sombrias que tem o objetivo de arrastar cada uma de suas almas para o inferno.

O jogador pode assumir o papel dos cinco protagonistas, sendo um deles representado pelo ator britânico Will Poulter. Assim como Man of Medan, cada decisão tomada dentro do jogo representará um rumo diferente na história, podendo influenciar inclusive no final de cada personagem.