Notícias

The Coma: Recut recebe aterrorizante trailer de lançamento

O medo do sangue tende a criar o medo da carne.

por Hugo Bastos
The Coma: Recut recebe aterrorizante trailer de lançamento

O lançamento de The Coma: Recut para PlayStation 4 está próximo. Como forma de celebrar, a desenvolvedora sul-coreana Devespresso Games disponibilizou recentemente o trailer de lançamento, que mostra o porquê do terror ocidental ser mais aterrorizante que qualquer outro.

O vídeo foca em determinados cômodos de uma escola abandonada e assombrada. Enquanto uma música inquietante toca, é possível perceber alguns fenômenos que ocorrem durante o que parece ser uma filmagem. Ao final, um garoto aparece abaixado e, então… Bom, confira o vídeo abaixo.

Pausa para o “recreio”

The Coma: Recut é a remasterização da versão Cutting Class, bastante elogiada quando lançada para PCs e MAC em 2015. O título conta a história de Youngho que, após um extenso período de estudos para um teste, acaba desmaiando durante sua aplicação. Ao acordar, encontra-se “sozinho” em sua escola, no meio da noite.

Sem saber como (ou porque) está ali, o estudante precisa sobreviver a um assassino psicótico e aos corredores assombrados da escola Sehwa High. Seus colegas e professores agora caçam-no. E cabe a ele (e a você) descobrir o que está havendo. E então, retornar à realidade.

The Coma: Recut, inicialmente previsto para ser lançado mês passado, tem previsão de chegar ao PS4 em 19 de setembro na América do Norte, e 20 de setembro na Europa. Aproveite ainda para conferir: