Notícias

“Ygritte”, de Game of Thrones, protagoniza o vindouro ECHO

Você não sabe nada...

por Raphael Batista

ECHO recebeu um novo trailer que revela mais sobre a protagonista En e quem emprestará sua voz à personagem. A atriz Rosie Leslie, a Ygritte de Game of Thrones, é a responsável pela personalidade de En. Um vídeo divulgado pela Ultra Ultra, desenvolvedora do título, aborda mais sobre o processo de criação.

O título trata-se de uma mulher, En, que acorda em uma nave a qual realiza clones dela mesma. Para vencer as cópias, é preciso utilizar-se de vários métodos como o furtivo ou a violência desenfreada. Mas é preciso ter cuidado: os clones ficam cada vez mais espertos e preparados de acordo com as atitudes tomadas pelo jogador.

Sobre ECHO

Introduzindo En, uma viajante do espaço que, após um século em coma, chega em seu destino: um lendário palácio, uma maravilha de uma civilização antiga, aguardando a chegada dos primeiros ocupantes humanos. Usando de uma tecnologia anciã, En espera trazer de volta a vida que não deveria ter sido perdida.

Uma história de descoberta de caracteres, Echo desenvolve-se rapidamente em algo muito mais inquietante. Assumindo o controle de En, torna-se claro que O Palácio estuda todos os seus movimentos e suas ações para, depois, usar contra você.

O Palácio cria ‘Ecos’ com o propósito de destruir a protagonista. O jogo mudará ao longo do progresso, assim como você também, evoluindo constantemente os Ecos, os quais foram criados baseados em suas ações. Se você for furtivo, eles ficaram mais escondidos. Se você for violento, então eles serão mais rápidos.

Seu único descanso encontra-se no Santuário. Enquanto que o Palácio fica offline para atualizar os Ecos mortos, você possuirá uma pequena janela para agir sem consequências. Mas tenha cuidado! Quando o Palácio retornar, os perseguidores estarão ainda mais implacáveis.

O inimigo é você!