Notícias

The Chant, game de terror, tem trailer de história de arrepiar

O vídeo mostra mais sobre a história, que será ambientada em uma ilha remota onde as pessoas fazem um retiro espiritual

por Valdecir Emboava
The Chant, game de terror, tem trailer de história de arrepiar

A desenvolvedora Brass Token e a publisher Prime Matter revelaram, nesta quinta-feira (30), o trailer de história de The Chant, game de terror com foco narrativo que promete boas doses de sustos aos entusiastas do gênero.

Com uma perspectiva em terceira pessoa, a trama será ambientada na Ilha da Glória, um local onde as pessoas vão fazer retiros espirituais — mas, claro, algo dá muito errado durante o processo. Lá, os jogadores deverão lidar com monstros de uma dimensão de pesadelos chamada “The Gloom”. Confira:

O jogo de terror será lançado no quarto trimestre de 2022 para PS5, Xbox Series X|S e PC. Em um comunicado de imprensa, Mike Skupa, diretor criativo da Brass Token, disse o seguinte:

Em The Chant, nosso objetivo é surpreender os jogadores com uma mistura de horror cult dos anos 1970 e espiritualidade da Nova Era. Como um estúdio boutique, temos a liberdade de experimentar coisas novas e estamos nos desafiando todos os dias com o nosso primeiro título.

Mais detalhes sobre The Chant

Confira abaixo mais informações sobre a trama de The Chant (via Gematsu):

The Chant
(FONTE: reprodução)

Bem-vindo ao Retiro Espiritual Prismic Science localizado na remota Ilha da Glória. Descarte sua bagagem do passado e transforme seu Gloom em Glory.

Quando um canto ritualístico na Ilha da Glória dá errado, a energia negativa de um grupo visitante desencadeia uma dimensão de terror cósmico chamada The Gloom. Para sobreviver à ela, você deve descobrir um mistério do culto que abrange o passado e o presente, enquanto o restante do grupo enlouquece lentamente por conta de uma série de parasitas.

Siga o MeuPlayStation no Google Notícias

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no universo PlayStation? Então aproveite para seguir o perfil do MeuPS no Google Notícias através deste link!