Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Mark James, da Striking Distance, revelou mais detalhes sobre o jogo
Mark James, diretor técnico da Striking Distance Studios, disse que os personagens de The Callisto Protocol ficarão com designs muito realistas. Em entrevista ao TechRadar, ele prometeu entregar detalhes de qualidade que poderão ser reparados até mesmo no olhar de Jacob Lee, protagonista do jogo.
Segundo James, o ator Josh Duhamel, responsável por dar vida ao personagem principal, será bem representado de forma fiel graças às tecnologias de escaneamento facial do estúdio. Confira o que ele disse ao portal:
Nossos personagens são os mais realistas que você verá em um jogo. Tão realistas que, quando apresentamos nosso jogo pela primeira vez, todos pensaram que era pré-renderizado. Ficamos assim: “Não, essa não é a aparência do nosso personagem. É a de Josh. Fizemos um escaneamento completo, pegando até o ray tracing dos globos oculares. É um detalhe minúsculo, mas importante para nosso jogo.
The Callisto Protocol será lançado em 2 de dezembro para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC.
James também entregou mais informações sobre o pós-lançamento de The Callisto Protocol. Segundo ele, o mundo do jogo de terror receberá expansões e terá suporte pelos próximos quatro anos. Veja mais aqui!
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.