Notícias

The Callisto Protocol tem DLCs planejados “para até 4 anos”

Estúdio deixou um mundo expansível que será explorado nos próximos anos

por Raphael Batista
The Callisto Protocol tem DLCs planejados

A Striking Distance Studios revelou ter planos para expansões em The Callisto Protocol por, no mínimo, quatro anos após o lançamento do título. Há muito conteúdo adicional programado para o jogo e um dos desenvolvedores comentou sobre isso.

O diretor técnico Mark James concedeu uma entrevista ao TrueTrophies durante a Gamescom 2022, onde comentou sobre DLCs. Para o estúdio, “The Callisto Protocol é um título de serviço completo e, por isso, há suporte para DLC nos próximos quatro anos”.

James não detalhou como serão as expansões, mas ele declarou: “deixamos o mundo de The Callisto Protocol expansível com várias histórias que podem ser exploradas no futuro. Deixamos isso em aberto com essa missão.”

The Callisto Protocol é focado na narrativa

O jogo da Striking Distance Studios é inteiramente single player e, por ser linear, deve ter em torno de 15 horas de campanha. Por isso, o estúdio já se programou para expandir o universo do título para deixá-lo relevante por bons anos.

The Callisto Protocol chega em 2 de dezembro ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Recentemente, o diretor-executivo do game recebeu críticas ao revelar a intensa jornada de trabalho que tem ocorrido nas últimas semanas. Saiba mais!