Notícias

Com crossplay, Tetris Effect: Connected chegará ao PlayStation 4 em julho

Com suporte para PS VR, jogo da Enhance Games chegará em breve aos consoles da Sony

por Jean Azevedo
Com crossplay, Tetris Effect: Connected chegará ao PlayStation 4 em julho

Tetris Effect: Connected chegará ao PlayStation 4 em julho e acrescentará novos modos multiplayer. Uma das grandes novidades da expansão se trata do crossplay, que permitirá aos jogadores desfrutarem dos desafios do título de forma cooperativa ou enfrentando usuários de outras plataformas.

O patch incluirá o multijogador nos modos online e local e trará novos recursos, os quais poderão ser aproveitados tanto na tela normal, quanto no dispositivo de realidade virtual. Além disso, modos inéditos de jogo foram adicionados com a expansão e entregarão experiências clássicas e inovadoras em um modelo inédito.

Mais detalhes sobre Tetris Effect: Connected

No PlayStation Blog, Alieen Viray, gestor de marketing da Enhance, deu mais detalhes sobre Tetris Effect: Connected. Ele falou sobre cada um dos novos modos do game.

Connected

Forme uma equipe de três jogadores para tentar derrotar Chefes controlados por I.A. ou jogadores, durante os eventos nos finais de semana.

Zone Battle

Ótimo modo para testar as habilidades adquiridas, a chave para vencer os confrontos um-a-um em Tetris Effect é a utilização do recurso de controlar o tempo presente no jogo.

Score Attack

Outra modalidade nos confrontos contra outro jogador, porém, ataques não podem interferir no desempenho do seu adversário. O vencedor só é definido quando os movimentos de ambos os players se esgotarem.

Classic Score Attack

O Tetris Effect: Connected no melhor estilo clássico. Os blocos serão fixados na estrutura assim que tocarem as demais peças, e é o mesmo modo utilizado no campeonato mundial do Tetris original.

Teste Beta e Modo Espectador

O beta estará disponível no dia 23 de junho e poderá ser jogado até 5 de julho pelos jogadores que já possuem o título no PS4. Uma assinatura do PS Plus é necessária.

Animados para jogar Tetris Effect: Connected? Contem para nós nos comentários!