Notícias

Psicodélico e desafiador, Tetris Effect ganha trailer de lançamento

Viciante, divertido e rítmico são as características do novo trailer.

por Raphael Batista
Psicodélico e desafiador, Tetris Effect ganha trailer de lançamento

Tetris Effect ganhou um trailer de lançamento que destaca suas características principais: o desafio clássico e todas as cores vibrantes numa proposta psicodélica rítmica. São vários níveis com diferentes músicas pra deixar tudo mais interessante!

As primeiras análises do título já saíram e o Metacritic reúne uma pontuação de 88. A alta nota é correspondida pelas qualidades envolvendo a diversão e o alto fator replay. Outra características exaltada são as novidades envolvendo a fórmula do Tetris. Como ressalta a GameSpot: “Tetris é só o início do Tetris Effect”.

Tetris Effect é o Tetris de um jeito que você nunca viu, ouviu, ou sentiu antes! É a reinvenção viciante, única e deslumbrante de um dos jogos mais populares de todos os tempos, idealizado pela equipe por trás do premiado Rez Infinite e do lendário Lumines. Completamente jogável seja em telas convencionais (até resolução 4K a 60fps em um PS4 Pro) ou na sensacional versão 3D, usando o PS VR.

A música, os cenários, os sons, os efeitos especiais, até mesmo as peças do Tetris pulsam, dançam, brilham e explodem em perfeita sincronia com o seu jeito de jogar, tornando as mais de 30 fases e os 10 modos do jogo uma experiência tão incrível que você nem vai pensar em querer parar.

Tetris Effect já está disponível na PlayStation Store por R$ 143,50.