Notícias

Test Drive Unlimited Solar Crown pode ter sido adiado para 2024

Anunciado em 2020, game estaria sendo programado para o início do próximo ano

por Jean Azevedo
Test Drive Unlimited Solar Crown pode ter sido adiado para 2024

Test Drive Unlimited Solar Crown, aparentemente, não chegará mais em 2023. De acordo com um relatório financeiro da Nacon, o título teria sido reagendado para o início de 2024 — e possivelmente com ports para PS4 e Xbox One.

A companhia já fez diversas mudanças desde o anúncio original. Programado para 2020, o game era aguardado para setembro de 2022 para consoles da antiga e atual geração. Depois de ser postergado para 2023 e ter seu desenvolvimento voltado somente para PS5, Xbox Series e PC, agora ele deve ficar só para 2024.

De acordo com o site VGC, o relatório financeiro diz que as plataformas ainda serão confirmadas. Isso deixa em aberto se as versões para os videogames da geração antiga realmente foram descartadas pela companhia.

O portal tentou contato com a Nacon para obter uma resposta sobre Test Drive Unlimited Solar Crown junto à Nacon, mas não conseguiu. Resumindo, agora é ficar de olho nas próximas atualizações.

Test Drive Unlimited Solar Crown se aproveitará de tudo da KT Racing

A tecnologia usada na série WRC da Nacon promoverá mudanças na física de Test Drive Unlimited Solar Crown, que ficará ainda mais realista. Assim, os veículos terão reações diversas ao explorarem terrenos diferentes no gameplay. Saiba mais aqui!