Notícias

Test Drive Unlimited: Solar Crown será lançado em setembro de 2022; veja trailer

Título será ambientado na Ilha de Hong Kong

por Vítor Amorim Heringer
Test Drive Unlimited: Solar Crown será lançado em setembro de 2022; veja trailer

A Nacon e a KT Racing anunciaram a data de lançamento de Test Drive Unlimited: Solar Crown nesta terça-feira (06): 22 de setembro de 2022. Além disso, as empresas afirmaram que o título será ambientado na ilha de Hong Kong.

Através do evento Nacon Connect 2021, as companhias também divulgaram um novo trailer do game. No entanto, ainda revelarem o gameplay, este tão esperado pelos fãs da franquia. O vídeo exibe diversos cenários diferentes da região de Hong Kong, como a cidade altamente tecnológica e grandes portos de carga.

Os carros luxuosos que os jogadores poderão pilotar serão os grandes destaques. Até o momento, as marcas confirmadas são Ferrari, Lamborghini, Porsche, Koenigsegg, Apollo, Dodge e Bugatti. Todos os veículos serão personalizáveis para os players mostrarem toda sua criatividade. Assista:

A publisher ainda revelou na descrição do trailer que a ilha de Hong Kong terá escala de 1:1, ou seja, promete mapas tão grandes quanto a região asiática.

Test Drive Unlimited: Solar Crown chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e ao PC.

Trailer de Test Drive Unlimited: Solar Crown destaca os luxuosos carros

No último trailer divulgado, em abril deste ano, as companhias revelaram outros veículos de “encher os olhos” para os apaixonados por direção. Confira aqui!