Notícias

Com temática ambiental, nova temporada de Riders Republic está disponível

Novos conteúdos gratuitos, eventos sazonais e mais novidades de Férias de Verão

por André Custodio
Com temática ambiental, nova temporada de Riders Republic está disponível

A Ubisoft disponibilizou, na última quarta-feira (27), os conteúdos da terceira temporada de Riders Republic. Chamada de Summer Break, a atualização conta com eventos especiais sobre mudanças climáticas, programações semanais e um novo modo de jogo.

As férias de verão no multiplayer trazem a temática de educação ambiental como grande foco. De forma gratuita, os jogadores podem participar do evento limitado Projeto Renascimento, desenvolvido em parceria com o Green Game Jam 2021 — competição de desenvolvimento de jogos com foco na sustentabilidade. A campanha está liberada até 10 de agosto.

A novidade conta com a missão Reflorestamento, onde os participantes plantam árvores em uma área deserta para repovoar a região. Além disso, a pista Desert Bloom, com “plantas e árvores resistentes a climas áridos”, já pode ser experimentada. A programação será encerrada na Marcha do Clima em 30 de julho — ação social de comprometimento com as condições climáticas do planeta.

Mais conteúdos da temporada de Riders Republic

Outras novidades da terceira temporada de Riders Republic incluem dois equipamentos para o modo Showdown e a estreia de um evento para celebrar a chegada da modalidade BMX ao game. De acordo com a Ubisoft, a atualização contará com desafios semanais focados em atividades de free-style e muitas recompensas. Confira abaixo o trailer:

Riders Republic está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.