Notícias

Fã recria tema dinâmico de Final Fantasy VII Remake em arte pixelizada

"Kisuke_010" pegou um tema dinâmico do jogo e o transformou em arte poligonal

por Vinícius Paráboa
Fã recria tema dinâmico de Final Fantasy VII Remake em arte pixelizada

Há alguns dias, a Square Enix disponibilizou temas gratuitos de Final Fantasy VII Remake para download. Tomando como base um desses temas, um fã resolveu homenagear o RPG ao transformá-lo em uma arte pixelizada.

Aviso: há pequenos spoilers.

O internauta “Kisuke_010” publicou seu trabalho através do Twitter. A imagem está em formato “GIF”, ou seja, é uma pequena animação. A figura remete ao momento em que Cloud Strife, Tifa Lockhart, Barret Wallace, Aerith Gainsborough e RED XIII deixam Midgar. Compare abaixo a arte em estilo poligonal e a original:

https://twitter.com/Kisuke_010/status/1248265402888499200?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1248265402888499200&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.dualshockers.com%2Ffinal-fantasy-vii-remake-pixel-art-channels-nostalgia-in-the-best-way%2F

Final Fantasy VII Remake

“Kisuke_010” não foi o único a homenagear Final Fantasy VII Remake. O artista “ydh2101” desenhou uma bela fan art de Tifa em estilo anime. A personagem aparece com seus punhos cerrados e pronta para socar a cara de qualquer soldado da Shinra.

FF7, FF7 Remake, FFVII, FFVII Remake, Final Fantasy, Final Fantasy 7, Final Fantasy 7 Remake, Final Fantasy VII Remake, final-fantasy-vii, Midgar, PlayStation, PS4, Sony, Square Enix, Tifa

Dev fala sobre Sephiroth em Final Fantasy VII Remake

O produtor do remake, Yoshinori Kitase, precisou explicar uma das mudanças para a atual versão do game se comparado ao original. O vilão Sephiroth dá às caras bem mais cedo na jogatina e causou certa estranheza nos fãs. Segundo ele, o personagem já é conhecido do público, portanto, não dava para escondê-lo por muito tempo.

A nova versão do game fazendo sucesso mundialmente. Nos três primeiros dias após seu lançamento, 2,3 milhões de jogadores já estiveram na cidade de Midgar.