Notícias

Final Fantasy VII Remake: baixe dois belos temas dinâmicos para PS4

Temas são gratuitos, mas precisam de alguns requisitos para serem desbloqueados

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy VII Remake: baixe dois belos temas dinâmicos para PS4

Final Fantasy VII Remake chega nesta sexta-feira (10). E como a Square Enix já havia prometido, os fãs podem agora baixar temas dinâmicos relacionados ao game. O primeiro é gratuito, contanto que o jogador experimente a versão DEMO até o dia 11 de maio. Já o outro está de graça para membros da PS Plus.

O tema dinâmico disponível após a conclusão da demo mostra os personagens principais do jogo: Cloud, Tifa, Barret, Aerith e RED XIII reunidos em uma ponte em Midgar. Chama atenção, além da imagem, a movimentação das nuvens.

Final Fantasy VII Remake

O tema para os membros PS Plus é focado no protagonista. Ele aparece em uma cena clássica, na qual encara o prédio da Shinra.

Final Fantasy VII Remake

Baixe os temas aqui:

Quando revelou a existência dos temas, a Square Enix prometeu divulgaria mais deles no futuro, mas não disse se seriam gratuitos. Além disso, também mostrou um tema dedicado ao vilão Sephiroth, que seria exclusivo para quem fez a pré-venda nos EUA e Europa.

Final Fantasy VII Remake ocupa 91 GB de espaço no HD do PlayStation 4. Jogadores que optarem pela compra da mídia física receberão dois discos blu-ray, um destinado para instalação do título e o outro sendo o jogo em si. Além disso, o game terá suporte para tecnologias HDR e 4K.