Notícias

Telas do multiplayer de CoD Modern Warfare 2 aparecem nas redes

Atletas da NFL e parceiros da Activision deixaram informações escaparem em evento

por Jean Azevedo
Telas do multiplayer de CoD Modern Warfare 2 aparecem nas redes

Uma série de parceiros da Activision acabaram deixando pequenas informações de Call of Duty Modern Warfare 2 aparecerem na internet antes da hora. O modo multiplayer foi o principal alvo da vez, e no conteúdo compartilhado (acidentalmente ou não), é possível ter um vislumbre dos menus.

Segundo informações do portal Charlie Intel, a Activision fez um evento em Los Angeles com a presença de jogadores da NFL. No Instagram, diversos stories mostrando o lobby e outras funções do próximo jogo da franquia foram revelados. A situação chamou a atenção da comunidade, que jogou tudo nas redes sociais:

Gameplay de Modern Warfare 2 (alguns segundos)

Tem que amar os jogadores de futebol, cara.

Cameron Dicker, kicker do Los Angeles Rams, chegou a mostrar até um boné de Modern Warfare 2 nas redes sociais. No entanto, ele excluiu o story do Instagram, possivelmente após a própria Activision alertá-lo sobre supostos conteúdos que não deveriam ser compartilhados.

print de Modern Warfare 2
(Fonte: Charlie Intel)

No próximo domingo (14), às 16h, mais detalhes do jogo serão compartilhados pelos devs da Infinity Ward. 

Call of Duty Modern Warfare 2 não terá a missão “No Russian”

Um objetivo polêmico da série Call of Duty não marcará presença em Modern Warfare 2. A missão polêmica chamada “No Russian” não aparecerá, nem servirá de inspiração para nenhum conteúdo do jogo. Entenda o motivo aqui!