Notícias

Techland está trabalhando em um patch de nova geração para Dying Light

Estúdio não revelou quando o update estará disponível, mas compartilhará mais detalhes em breve

por Vítor Amorim Heringer
Techland está trabalhando em um patch de nova geração para Dying Light

A Techland revelou que está trabalhando em um patch de nova geração para Dying Light. Por enquanto, não há mais informações sobre quando o update estará disponível e quais melhorias chegarão ao game para o PS5 e Xbox Series.

O estúdio respondeu um pedido de um fã no Twitter para liberar os 60 FPS no título e disse que fornecerá mais detalhes da atualização em breve. Provavelmente, a alta taxa de quadros estará englobada no patch.

Rhino: Você pode nos dar um patch de 60fps no PS5?

Techland: No momento, estamos trabalhando em um patch de próxima geração para Dying Light 1 – mais detalhes em breve 🙂

Recentemente, o jogo recebeu a “Platinum Edition” contendo todos os DLCs do game, além de uma grande coleção de skins e armas, sendo a versão mais completa de Dying Light. Os interessados podem adquiri-la por R$ 164,90 na PlayStation Store.

Além disso, o FPS de parkour ganhou, em junho, um novo modo história para a expansão “Hellraid”. A novidade trouxe novas áreas, missões cooperativas e armas para os jogadores.

Cidade de Dying Light 2 será moldada pelos jogadores

A sequência do game de 2015 está confirmada para 4 de fevereiro de 2022 e trará um complexo sistema em A Cidade para os jogadores moldá-la conforme suas preferências. Por exemplo, ao reconstruir certos locais, poderão liberar novas missões e diálogos. Saiba tudo aqui!