Notícias

Ele volta! Sonic 3 terá retorno de Jim Carrey como Robotnik

Novo longa-metragem live action será lançado em dezembro deste ano

por André Custodio
Ele volta! Sonic 3 terá retorno de Jim Carrey como Robotnik

Após sugerir que se afastaria dos cinemas por um tempo, o astro Jim Carrey reprisará seu papel como Robotnik em Sonic 3. Com isso, o longa-metragem dará sequência direta aos eventos do filme anterior e deve ter novamente o vilão como grande antagonista.

A novidade foi revelada através de um novo teaser compartilhado nas redes sociais do filme. As imagens, além de mostrarem a logomarca oficial inspirada no yin e yang (Sonic e Shadow), terminam com a icônica risada maligna do eterno nêmesis do ouriço-azul.

Confira abaixo o teaser de Sonic 3:

Todos vocês pensaram que eu tinha ido embora, mas eu apenas estava no subsolo. O que você viu de mim é apenas uma Sombra das coisas que estão por vir…

Dirigido por Jeff Fowler, que supervisionou os dois primeiros filmes, e estrelado por Ben Schwartz, Sonic 3 será lançado em 20 de dezembro com exclusividade nos cinemas.

Teaser de Sonic 3 mostra visual de Shadow

No final de 2023, a Paramount divulgou um primeiro olhar sobre Shadow em Sonic 3, através um teaser. O clipe traz poucos segundos de cenas, mas indica que Sonic, Tails e seus amigos terão bastante dor de cabeça com a aparição de uma nova criatura na cidade. Clique aqui para saber mais.