Notícias

Sonic 3: Shadow é destaque em primeiro teaser do novo filme

Terceiro filme do ouriço chegará no dia 20 de dezembro de 2024

por Jean Azevedo
Sonic 3: Shadow é destaque em primeiro teaser do novo filme

Atenção, fãs que mal podem esperar para assistir Sonic 3 nos cinemas! Isso não é um teste. A página oficial do longa divulgou uma prévia de como está o visual de Shadow no filme — que segue com estreia marcada para 20 de dezembro para 2024.

Se você não assistiu ao segundo filme, cuidado com spoilers a partir daqui.

Sonic 3 o Filme

No final de Sonic 2, já foi possível ter um vislumbre do visual do antagonista, que promete ser a principal ameaça para o herói azul na sequência. Relembre no vídeo abaixo:

Com Knuckle e Tails ao seu lado, o ouriço contará com reforços, mas eles serão suficientes? Pelo jeito, o Projeto Shadow vem sendo mantido em segredo há 50 anos, e logo após as desavenças criadas por Eggman no último longa, a cena acima foi apresentada. 

A foto mostrada traz mais detalhes de como está parte do visual do vilão em Sonic 3. Confira a prévia liberada nas redes: 

Na pista e CORRENDO. Somente nos cinemas em 20 de dezembro de 2023.

Depois de Sonic 3, filmes de Persona e Yakuza podem entrar nos planos

A franquia chegou ao terceiro filme com Sonic 3 e a SEGA curtiu os resultados obtidos com as adaptações. Prova disso é que a editora já busca possíveis franquias como Persona e Yakuza para terem o mesmo tratamento. Saiba mais aqui!