Notícias

Roteiristas esperam retorno de Jim Carrey para Sonic 3

Recentemente, Jim Carrey confirmou seu interesse na aposentadoria

por André Custodio
Roteiristas esperam retorno de Jim Carrey para Sonic 3

Durante sessão de Q&A no evento KCC Comic-Con 2022, os roteiristas dos filmes de ouriço azul, Patrick Casey e Josh Miller, comentaram que gostariam de ver o retorno de Jim Carrey para o Sonic 3. Já anunciado pela Paramount, a sequência segue sem confirmações sobre elenco e o intérprete de Robotnik permanece como incógnita, dias após mencionar sua aposentadoria.

No início de abril, quando questionado sobre seu futuro na saga do ouriço azul, o ator afirmou ter feito o “suficiente” e disse levar a sério o desejo em “dar um tempo”. Os planos do astro também frustraram os produtores, especialmente após mencionarem a impossibilidade de substitui-lo como o grande vilão da franquia.

Sem compartilhar mais detalhes, a dupla de roteiristas volta a expressar sua vontade em continuar o trabalho de Carrey. Casey e Miller completam antecipando que Sonic 3 está em pré-produção e poderá apresentar novos nomes à saga, como os icônicos Amy Rose e Shadow, o Ouriço.

Jim Carrey nos filmes de Sonic
Jim Carrey nos filmes de Sonic – Fonte: Paramount

Sonic 3 está previsto para estrear nos cinemas em algum momento de 2024.

Sonic 3 terá inspiração nos games

Até o momento, sabe-se que o projeto resgatará cenas dos jogos Sonic Adventures 2 e Shadow the Hedgehog, respectivamente lançados para Dreamcast e PS2. Clique aqui para saber mais.