Notícias

Mortal Kombat 12 pode ser revelado no PlayStation Showcase [rumor]

Insiders entendem que a Warner Bros. e a Sony podem mostrar novo jogo em suposto showcase

por Jean Azevedo
Mortal Kombat 12 pode ser revelado no PlayStation Showcase [rumor]

Um rumor envolvendo duas grandes comunidades (e muitas expectativas) começou a circular nos bastidores recentemente. Especulações indicam que o próximo PlayStation Showcase, ainda não confirmado pela Sony, pode contar com a revelação de Mortal Kombat 12, suposto novo jogo de luta da franquia, como uma das atrações.

Diversas fontes como o jornalista Jeff Grubb e o insider Shpeshal Nick comentaram sobre essa possibilidade em seus programas e chamaram a atenção dos fãs. Junto disso, o site da série passou por pequenas mudanças, como apontado pelo portal Twisted Voxel.

No entanto, nada disso foi diretamente confirmado pela Warner. Afinal de contas, o PlayStation Showcase nem ao menos foi mencionado pela Sony em 2022, o que deixou o público animado para uma possível aparição em 2023. Ao menos Mortal Kombat 12 já foi citado internamente pela WB em uma reunião recente.

Resumindo, é mais seguro esperar ambas as companhias revelarem alguma novidade. Assim, você não cria expectativas antes da hora.

PlayStation Showcase pode acontecer já em maio [rumor]

Sem a E3 2023 e com o Summer Game Fest confirmado, os mais ansiosos por novidades por um PlayStation Showcase ficaram ligados após as recentes especulações. Segundo rumores, o evento pode ocorrer em maio, antes das grandes conferências já anunciada pela indústria. Veja!