Notícias

Breaking News: Kena: Bridge of Spirits é adiado para setembro

Jogo estava programado para o fim de agosto, mas precisou sofreu adiamento para ser polido

por Vinícius Paráboa
Breaking News: Kena: Bridge of Spirits é adiado para setembro

A Ember Lab anunciou, no fim da tarde desta quarta-feira (28), o adiamento de Kena: Bridge of Spirits. O título estava programado para 24 de agosto, mas a equipe decidiu postergá-lo para 21 de setembro.

Em comunicado publicado na página oficial do game no Twitter, a empresa explica que precisa polir melhor o jogo, para entregar uma experiência de grande qualidade. O estúdio também pede a compreensão dos fãs.

Nós tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Kena para 21 de setembro, para polir o game em todas as plataformas. O time vem trabalhando muito duro e sentimos que o tempo extra é crítico para garantir a melhor experiência possível.

Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos para jogar, e apreciamos sua paciência conforme o time continua a trabalhar para entregar a melhor versão de Kena. Obrigado pelo seu apoio incrível!

O título de ação e aventura chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Ember Lab trabalha em legendas PT-BR para Kena: Bridge of Spirits

Há algumas semanas, Pedro Sciarotta, jornalista do MeuPlayStation, noticiou que a Ember Lab trabalha na localização de Kena: Bridge of Spirits para o português brasileiro. O anúncio ainda não ocorreu, pois a tradução não está completa. Saiba mais aqui!